top of page

A magia do Home Staging: estes truques ajudam (e muito) a valorizar a casa

O conceito de valorização imobiliária anda de mãos dadas com o de Home Staging. Na rubrica de hoje do idealista/news sobre Home Staging, assegurada pela Home Staging Factory, explicamos-te como podes – e porque deves – tornar a tua casa mais atrativa, potenciando o seu valor e rentabilizando-a. Afinal, ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar os imóveis mais atrativos é o nosso objetivo.


Há precisamente seis anos era apresentado publicamente um conceito de marketing imobiliário inovador em Portugal, que ambicionava transformar o mercado imobiliário num mercado de sonhos!


Estávamos em 2011 e o quadro da atividade imobiliária era negro!


Existiam em Portugal mais de 400 mil imóveis à venda e estimava-se que seria necessário mais de cinco anos para escoar a oferta existente. A quebra de vendas situava-se na ordem dos 30% e o tempo médio de venda era cerca de 18 meses. (fontes: Prime Yield consultora; Relatório Era Portugal, 2010). As perspetivas eram pouco animadoras e o mercado precisava de um sonho.


Foi neste contexto que surgiu o projeto Home Staging Factory cujo objetivo era “ajudar quem vende, agradando a quem compra”, através da implementação do conceito Home Staging em Portugal.


Junta-te a nós em:



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page